segunda-feira, 28 de maio de 2012

A alegria de uma nova vida...

...é uma descoberta que nos renova e que contagia nossos corações com o maior sentimento do mundo: o amor. Um amor do mais puro e verdadeiro, que só sendo mãe pra sentir porque é impossível de descrever; só sendo mãe para ter a certeza do que é ser e estar totalmente realizada...Agora, o melhor de tudo é compartilhar esse momento mágico com quem nos ama e imagine só, receber um mimo desse!! Pois é assim que essa minha cliente, uma linda, de coração imenso, mima suas queridas amigas que descobrem que estão grávidas: com uma caixinha sempre do gosto da futura mamãe (sim, porque ela não sabe ainda o sexo do bebê) e dentro um sapatinho vermelho, que segundo os antigos, afasta maus agouros! Se a lenda é certa, não sei; mas que o carinho é verdadeiro, ah isso tá na cara, né?
Ah...o sapatinho é by mamys hihihi porque lã, linha, agulha, tecido e máquina de costura me dão medo hihi, muito embora fosse uma arte dominada pela minha avó e pela minha mãe também!!

O sapatinho é bem pequenino, para uso de recém nascido mesmo. Mas, dá pra fazer em outro tamanho também e ainda, se quiserem, o casaquinho também pode ser feito!

Aqui outro modelo de caixa, mas com o mesmo modelo de sapatinho!

Falem a verdade se não é um mimo fofo..e acreditem, essa semana ainda vair ter uma produção mais 6 caixinhas dessas hihih...quanto bebê a a caminho, né?!

Assim eu começo a minha semana, cheia de vida, de amor e doidinha pra contar uma mega novidade pra vocês mas que ainda vou segurar um pouco muito embora tenha a certeza que todas vão amar. O que posso dizer é que é algo que me aconteceu graças a cada um de vocês que vem aqui me prestigiar com todo carinho e mostrar que consigo deixar explícito o meu amor pelo o que eu faço!!

Assim, o meu muito obrigada a vocês!!

Tenham uma linda semana :D

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Porta-lencinho de papel

Não sei se é porque sou alérgica e vivo minhas manhãs com uma caixa de lenços sempre à mão , mas acho essa caixa fundamental para se sofrer de uma rinite com charme hihihi mas também vale para uma gripe, um resfriado, ou simplemente para compor a decoração do lavabo, ou ainda na bancada de maquiagem para tirar o excesso de batom...ah, viu quantas inúmeras possibilidades para se presentear com um lindo mimo desses?? Foi nisso que pensei quando a produzi, e olha que me pareceu que agradou bastante a felizarda que a ganhou (olha a modéstia hihih)
Os papéis são da Casa da Arte, e olha que dessa mesma linha tinha um papel mais lindo que o outro!

Para compor as laterais, usei cardstock da TEC

Flores, borboletas, brilhos...detalhes que fazem a diferença!!

Viram que belezinha de presente? 

Um super beijo e até a semana que vem :D




quarta-feira, 23 de maio de 2012

Lembrancinhas kit beleza

Meninas, mulheres, moças, senhoras...vejam só que super idéia essa lembrancinha que une o fofo ao necessário hihihi, sim porque quantas vezes vocês já se pegaram com uma unha quebrada e nada de lixa na bolsa? Ou quando entra aquela farpinha no dedo e não tem uma pinça se quer para o alívio daquele incômodo?? Ou mesmo um pelinho fora do lugar; oras quem nunca deu de cara com um no espelho? Enfim, quem foi no aniversário dessa querida cliente não correrá mais esses riscos :D

Papel listras da Repeteco

Fecho em imã embutido...desse jeito vou ser chamada pra ser a nova design da Louis Vuitton hihihi

Dentro de cada bolsinha, um kit de lixas para unhas e uma pinça!

E acima, as bolsas já finalizadas e personalizadas de acordo com o evento! Sim, porque você pode fazer seu pedido para lembrança de 15 anos,  de despedida de solteira, para o dia da secretária, para o dia da mulher, dia dos professores...

Agora deixa eu ir porque tem encomendas me esperando!!

Beijo, beijo, beijo :D

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Bloco de Desenho

Obaaa...a festa já foi e a mamãe do Natan me liberou pra divulgar as lembrancinhas que fiz! Eu estava super ansiosa pra mostrar pra vocês porque achei que ficou superfofo o trabalho que fiz com a foto do aniversariante e uma ótima idéia de lembrancinha personalizada!!
A mamãe me forneceu a foto dele e em cima desse material, trabalhei com as cores, acessórios e estilo do bloquinho que segui de acordo com o local onde foi comemorado o aniversário: o Hotel Fazenda Mazzaropi.

Bolinhas, xadrez, cor de terra...tudo pra lembrar o clima de interior :)

Uma sugestão pra lá de linda, não é mesmo?

Volto logo com mais novidades pra vocês!!

Beijoo

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mamãe Coruja

Aim...fala sério se dá pra ser mãe sem ser  mãe coruja?! 
E aproveitando que domingo é nosso dia e que tudo essa semana gira em torno de nós, mamães (hihihi, modesta né?), vamos a mais um momento "Nane também é cultura"!! 
Sempre me considerei corujérrima, assim como minha mãe, a sua, você, mas nunca soube de onde veio  a expressão "mãe coruja" (copiada invejadamente por pais, avós, tios :P). Pois agora eu descobri, ou melhor, google-bri, e divido com vocês a fábula "A coruja e a Águia":

"Era uma vez duas aves que brigavam demais, a águia e a coruja. Depois de muitas brigas, decidiram fazer as pazes. A coruja propôs para a águia que uma não comesse o filho da outra e a águia concordou. A águia pediu que a coruja descrevesse seus filhotinhos para que ela não os devorasse. Então a coruja, demais orgulhosa e feliz, estufou o peito e disse que suas corujinhas eram as criaturas mais lindas e preciosas da floresta, que tinham penas maravilhosas, olhar marcante e uma esperteza fora do normal. 

Passou um tempo, a águia estava em seu voo caçando algo para se alimentar e avistou um ninho com alguns monstrinhos e que nem tinha força para abrir os olhos. Ela pensou: “ - É claro que passa longe daquela descrição feita pela coruja, então irei devorá-los.”

Ao regressar à toca, a coruja estava aos prantos e foi até a comadre águia falar sobre o fato ocorrido. Espantada, a águia disse: “Misericórdia, aqueles bichinhos horrorosos eram os seus filhotes? Mas, não pareciam em nada com o que você havia me dito!”

Adorei a danadinha da nossa origem e aproveitei pra providenciar alguns mimos pra mamães, afinal, nós merecemos. Pena que eu não sou minha mãe pra me dar um desse hehe :D
Essa foi a primeira vez que usei um item do Armazém Criativo e tenho que confessar que me apaixonei! Também, olha só a carinha dessa coruja que fofaaaa...
A pillow box eu fiz na Silhouette...
Agora tenho que ir porque a produção desses mimos ainda será longa, ainda bem, né? Sinal que várias mamães serão mimadas por seus filhotes :D


Beijooo

terça-feira, 8 de maio de 2012

Keep Calm and Carry On...

Bom, pra quem não sabe, o "Keep Calm and Carry On"(mantenha a calma e siga em frente) foi um poster motivacional produzido pelo governo britânico em 1939 para ser usado somente se o nazismo conseguisse invadir a Grã-Bretanha. O cartaz foi distribuído em número limitado e uma cópia dele foi redescoberta, a alguns anos, na Bater Books, um sebo na Inglaterra. Agora a criação está em domínio publico e virou febre na decoração de ambientes, e até em aplicativos de celular (eu tenhoooo hihi). E foi passeando pelo shopping com minha filha que o descobri, devido ao "chilique"que ela teve ao ver  a vitrine da loja de uma grande rede de papelarias. E é realmente pra gente gente pirar de tanta coisa legal que eles oferecem.
Bom, depois desse momento "Nane Regulle também é cultura",vamos ao momento artístico pelo qual eu estou aqui hihihi...São vários os itens com o tema, inclusive papel de presente, uma folha enorme que fui obrigada a comprar pra fazer um diário de viagem pra minha filhota :D

Nunca tinha feito um trabalho de encadernação com papel de presente; o papel fica liso, adere super bem ao holler, mas não permite uma falha se quer pois tudo marca ele, até um cisco :( por isso todo cuidado é pouco..fora que pra cortar ele temos que ter uma mão bem leve e precisa :O

A encadernação foi feita com o Wire-o vermelho da Poloplástico enfeitado com várias fitinhas, o que me garantiu a harmonia com o papel:D

Nas coroas eu apliquei strass pra dar um charme, fiz uma tag com o título Diário de Viagem e usei um recorte de soldado do próprio papel colado num papel vermelho da TEC.

O diário contém 20 páginas de papel 180gr, e vai registrar momentos únicos de uma viagem tão sonhada :)

E por hoje encerro meu post super cultural por aqui hihihi e espero que vocês tenham gostado. Acredito que é uma boa dica de presente porque está fazendo o maior sucesso...

Beijooo no coração de cada um e

"Keep Calm and Carry On :D"





segunda-feira, 7 de maio de 2012

News da semana anterior

Oiê...hoje vim trazer apenas notícias do mundo do scrap; um mundo que me fascinou e que não quero mais deixar de viver de tão maravilhoso que ele é!!
A primeira notícia, que nem tão fresca é, mas que me deixou muito feliz, é que pela primeira vez meus trabalhos foram divulgados numa revista :D



E eu se fosse corria para uma banca mais próxima que a edição tá recheada de coisas lindas :D

A outra notícia é que tive o enorme prazer de estar na inauguração da Yummy's Espaço WR nessa sábado que passou, dia 05 de maio! A loja está um encanto de linda, os trabalhos das scrappers estão de arrasar e eu tive a oportunidade de rever amigas queridas e conhecer novas...tem coisa melhor?? Tem não...

Olha eu aí com minha querida Andrea Bernardo e com a doce Julia Cotrim.

Aproveitei e garanti alguns dos lindos kits by Julia Cotrim:


Dá só uma olhada na camiseta da Andréa...eu aproveitei e garanti a minha, ufa, a última que ela tinha disponível lá na hora...Eu se fosse vc a contatava pra garantir uma também porque é linda e de altíssima qualidade :D

Olha eu no meu momento super fã com a Lu...linda, simpática e também muito querida!!
Ligue lá na Yummy's by Espaço WR pra saber sobre as aulas porque só vai ter aula maravilhosaaaa :P

E assim começo mais uma semana: animada, feliz e cheia de trabalho :D Bom demais, né?!

Beijoooo

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Agenda permanente de aniversários

Nos dias de hoje, graças ao facebook dificilmente deixamos um aniversário passar em branco, afinal ele nos lembra de todos hehe...porém nem todo mundo (tipo eu assim :P) visualiza os lembretes dos eventos e quando vai ver, passou! E pra que isso não aconteça mais comigo, fiz minha agendinha de aniversários!! E tô pensando em fazer um pro maridão também, afinal, preciso lembrá-lo, além do meu aniversário, o de namoro, de noivado, de casamento, de primeira ida ao cinema, de primeira ida a casa da sogra, de primeira Páscoa, primeiro dia dos Namorados...coitadinho!! Brincadeirinha heim?!

Os papéis são da TEC, uma linha linda, colorida e de super alto-astral :D

Prática, de fácil manuseio; ideal pra levar na bolsa ou deixar na mesa do escritório ou ao lado da agenda de telefones em casa!!

Uma folha pra cada mês, decoradinha bem fofinha hihi

Wire-O colorido e furos com a encadernadora da Poloplástico...ameiiiii !

Detalhes com carimbo da Virartes

Botões natalinos fofos de Vandir Botões


Aimmm...não é fofaaaaa :P?

Espero que gostem!

Bjoo