sexta-feira, 30 de março de 2012

Farmacinha do Pedro Henrique

E depois de uma abençoada semana, cheia de trabalho, conquistas, correria, sol, chuva, calor, frio, faz isso, faz aquilo, compra material, leva filho lá, leva filha acolá, arruma casa...  chega o dia do merecido descanso hihihi...descanso numas, né?! Ah...mas meu sábado vai ser de pernas pro ar mesmo...vou me dar esse presente de aniversário: apenas curtir e agradecer a Deus por me permitir estar aqui mais um ano!! Agradecer pela oportunidade de viver, de aprender, de conhecer, de dar, de ser feliz...sim, ser feliz; é assim que me considero: completa, feliz! E o melhor de tudo, de coração limpo!!
Bom, chega de blá, blá, blá evamos ao que interessa!! 
Hoje trouxe mais uma farmacinha lindaaaaa que fiz para o Pedro Henrique, que pelo que me consta ainda nem nasceu !! 

E uma combinação que para mim está entre a mais perfeita: marrom e azul!! Amooo...

O nome foi feito com minha Silhouette, que agora não pára mais de funcionar aqui em casa hehe

Tudo bem delicado!


E que nossa semana se encerre assim: linda para todos!!

Um beijo em cada coração :D

quinta-feira, 29 de março de 2012

Sorteio Ateliê das Horas Vagas

E não é que está um rolando um mega sorteio no Ateliê das Horas Vagas...aproveite uma horinha vaga e corre lá pra participar e aproveite pra ver as coisas lindas que a Aline faz!!


Beijo

quarta-feira, 28 de março de 2012

Maria Rita

Sabe quando a gente encontra uma pessoa e tem a sensação de conhecê-la a tempos...e mais, você se identifica com ela, sim porque existem casos onde a gente fica com uma impressão que não é das melhores e acaba até por perder grandes oportunidades de se ter um bom amigo; enfim, não foi esse o caso! Esse foi o de pura afinidade, que nos fez (às nossas famílias) criar um vínculo de carinho, respeito e amizade verdadeira que levaremos para toda a vida!! 
Aí é que entra a fofa, deliciosa, safada, esperta e linda da Maria Rita!! Olha a responsabilidade que foi fazer as lembrancinhas do seu aniversário,  porque tenho que confessar: morro de medo dela hihihi: criança é sincera e se ela não gostar, ela vai me falar...com certeza!! Mas foi tanto o carinho com que fiz suas lembrancinhas (como tudo o que faço, não precisam ficar com ciúmes) que tenho certeza que ela vai perceber!!
E vocês, o que acham?? Será que dá pra agradar uma mocinha de 5 aninhos?? Tomara hihihi

Acho que toda menina curte uma bolsinha, ainda mais se ela está repleta de guloseimas como elas estão :P

A cor oficial claro que tinha que ser rosa...

...mas os meninos acho que não iam gostar da bolsinha, então vão ganhar uma milk box recheada também de um monte guloseimas!!

E para encerrar só posso deixar meu agradecimento aos meus queridos amigos, Viviana e Marcos, por confiarem no meu trabalho  e parabenizá-los pelo aniversário da Maria Rita!!

Um beijo a todos!!

terça-feira, 27 de março de 2012

Aula na Utile & Bello de fichário de receitas

Hoje venho trazer para vocês as fotos da minha primeira aula em loja de artesanato, porque como muitas já devem saber dou aula  no Lions Clube da Penha como voluntária e amoooo de paixão!! Enfim, adorei mais essa experiência e tenho que confessar que minha região abdominal estava em movimentos constantes (tipo assim, friozinho na barriga hihihi) e que suei tanto, mas tanto que se cada gota do meu suor equivalesse a um grama do meu peso, eu teria saído de lá bem magrinha :P

Aqui o térreo da loja só pra vocês terem uma idéia do paraíso que é hihihi

Mimos que dei para minhas alunas :P

A peça dada em aula: fichário de receitas com capacidade para 100 receitas.

Todas as meninas super empenhadas :D

E olha quem foi me prestigiar: Catia Matos!! Minha irmã do coração :D


Humm...olha só que atentas...

Olha a Cátia com seu mimo, seu fichário e suas unhas super fashion!!

A próxima aula já está agendada: 21/04 - das 14:00 as 17:00H e faremos um lindo livro de assinaturas.

E se você quiser adquirir o kit desse lindo fichário de receitas manda um e-mail pra mim eliane.regulle@terra.com.br ou deixe um comentário aqui nesse post!!

E hoje deixo aos meus queridos seguidores o meu Muito Obrigada por todo carinho!!

Beijooo

quinta-feira, 22 de março de 2012

Gabriela

E qual a menina que não adora um caderno fofo, seja para anotar seus segredinhos, seja para desenhar, para anotar coisas importantes ou simplesmente para enfeitar sua escrivaninha hihihi...eu acho q um caderno desse, pra mim, seria pra isso: ficar olhando hihihi
A capa do caderno é em mdf by Utile e os papéis da G45 (que por sinal, por serem tão lindos acho que nem precisam de muito adorno!!


 E quanto às novidades, são tantas que é por isso que ando sumida...mas aos poucos venho postando pra vocês!!

Super beijooo

quinta-feira, 15 de março de 2012

Lembrancinhas - Milk Box

Saindo do forno uma leva de lembrancinhas para a comemoração dos 2 aninhos da Julia com seus coleguinhas da escola...são milk box recheadas de chocolatinho e balinha :D

Nas tags o destaque foi o tema da festa, os Backyardigans...

Tudo bem colorido para alegrar os olhinhos da criançada :D


E como a produção não pode parar, vou indo pra voltar com mais novidades logo, logo!!
Super bjo

ATC Swappers - Vestido de Alice

Minha participação na 1a. Troca do Grupo ATC Swappers - Tema: Vestido de Alice

Parceria de troca com Irinéia!!

domingo, 11 de março de 2012

15 anos- álbum de assinaturas

Ai, ai...eu suspiro porque acho que não tem coisa mais gostosa que você terminar um trabalho e saber que ele agradou!! Ai...me falta modéstia, né? hihihihi Brincadeiras a parte, já faz um tempinho que tenho alguns álbuns como este pronto, são projetos de aula que logo mais venho divulgar, ok?! 
Esse específico vai pra Colorê Fotos e Vídeo, brindando nossa mais nova parceria!! Também trarei mais novidades em breve sobre essa parceria que promete sucesso :D



A primeira página está preparada para receber a foto da aniversariante...




Uma semana linda e abençoada para todos!!
Beijoooo

sexta-feira, 9 de março de 2012

Bem-vindo, welcome, bienvenido, bienvenue, willkommen...

...não importa a língua, o que importa é sempre ser bem-vindo: o dia, a noite, o sol, a lua, a chuva, o calor, o frio, o amanhecer, as ondas do mar, a brisa do entardecer, a vida, os amigos...você por aqui :D


Trata-se de uma placa (na Utile&Bello você encontra ela em mdf) para ser fixada na porta da sua casa, apartamento, escritório,...


E que seja bem-vinda a sexta-feira :D trazendo um lindo final de semana a todos!!

Beijo, beijo, beijo

quinta-feira, 8 de março de 2012

8 de março

Ser Mulher é algo que vai além de nossa compreensão: é dar muito mais que receber sem questionar, é ter um amor incondicional por um serzinho que invade nosso corpo e transforma ele todinho, é suportar um turbilhão de hormônios que nos transforma em mosntros sem perder a beleza (tá...às vezes a gente perde), é fazer uma dupla, tripla, quádrupla jornada e ainda assim estar disposta pra próxima... é ser guerrreira, doce, intempestiva, compreensiva, chata, bruxa, fada, mãe, esposa, amante, amiga, companheira, enfermeira, cozinheira, faxineira, profissional, professora, motorista, artista, artesã, blogueira, e muito mais...ufa...Enfim, ser mulher é ser completa, em toda sua essência!

E hoje, pelo nosso dia, ofereço à todas  pequenos mimos que alegram nossos olhos, feitos com todo carinho que toda mulher deve receber:

Aqui, marcadores de livros super deliciosos de se fazer e que ficam puro charme...bom ,tem que se ler pra usar um, coisa que eu confesso não ser fã número um hihihi

Daí aproveitei alguns envelopes e joguei um pouco mais de carinho neles :D 
Ah...a dica desses marcadores peguei lá na linda Gabi :D

AH...e fiz mais coisitas foférrimas pro crop sobre os segredinhos da Silhouette que vou participar hoje:
Aqui, tudo usando materiais que aos olhos de um simples mortal iriam para o lixo...

Esses eram potinhos da Brigaderia :O vão ser usados pra guardar pérolinhas!!

E aqui minhas ampolinhas de hidratação para cabelos...fala se não ficaram super charmosas?!

Agora mulherada, vamos mais é ser feliz e aproveitar nosso dia!! Nós merecemos, não é mesmo?!
Super beijo e 
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER !!!

quarta-feira, 7 de março de 2012

"O tempo passa...

...o tempo voa, e a poupança Bamerindus continua numa boa!"
Bom...quem tem minha idade, ou bem pertinho dela (20 aninhos...quer dizer, 20 em cada perna hihihi) lembra desse comercial...e eu, cada vez que ouvia a musiquinha dessa propaganda , imagina minhas moedinhas rendendo, rendendo...coisas de criança, adoroooo essas lembranças dos meus pensamentos infantis :P

Enfim,  os tempos mudaram; mas eu acredito que uma das melhores formas de orientar uma criança sobre ganhos e gastos é incentivá-la a guardar suas moedinhas para que ela possa ( juntando sua suada economia hehe) adquirir seu sonho de consumo, por menor ou mais singelo que ele possa nos parecer.

E foi assim que desenvolvi esse cofrinho que foi para o Gabriel: pensando nos seus sonhos e no quanto será importante para ele realizá-los!! E se for de forma divertida, melhor ainda :P

Ah...as moedinhas são do meu filho hihi...peguei emprestadas do cofrinho dele :)


Por hoje é isso, mas amanhã volto com novidades para o nosso dia, o Dia Internacional da Mulher :D

Beijooo

segunda-feira, 5 de março de 2012

Farmacinha do Miguel

Mais um encomenda saindo do forno! Fazia um tempinho que não preparava uma farmacinha para bebê...é tão gostoso hihi Dá uma vontade de ter mais um bebê...pronto, passou :P

E aproveitei para tirar as teias de aranha da minha Silhouette e a coloquei para trabalhar...e gostei do resultado, viu? Bom, pra isso preciso agradecer minha amiga Cátia Matos que é minha maior incentivadora pra usá-la e que me indicou esse vídeo pra eu tomar vergonha na cara e ver que  a Silhouette não morde hihi

Difícil mesmo foi encontrar um ursinho de pelúcia aqui em casa para compor um cenário pra foto hihihi...casa de gente alérgica é assim :O

A caixa em mdf é da Utile & Bello e lá também você encontra esses papéis da Oficina do Papel!!

E, pra mim, o grande charme da caixa ficou por conta dessa fitinha fofa que tenho há muito tempo e não lembro onde comprei hehe

Enfim, comecemos uma semana linda, cheinha de coisas boas pra todos nós :D

Beijooo

sábado, 3 de março de 2012

Numa noite de sábado!

"A felicidade é um sentimento simples; você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade"(Mário Quintana)

E diante dessas sábias palavras, que tal se reunir com amigos e dar um charme à sua mesa com uma simples fita e uma garrafa. Eu ainda aproveitei as flores da semana passada e fiz de minhas garrafas, vasos; mas também ficariam lindas com velas!! 


Deixe sua imaginação fluir e seja feliz :D

Beijooo