terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Blog com cheirinho de novo, de bandeja pra vocês :D


Viram que fofo que tá meu blog...olha que eu tô começando a levar a sério essa história de artesã blogueira hihihi...e não podia ter escolhido melhor a pessoa que repaginou ele todinho: a foférrima da Gabi Alberti!!

Gabi, amei de paixão :D

E deixa eu aproveitar e mostrar para vocês a bandeja que fiquei devendo semana passada porque estava no vidraceiro, lembram?!



E com o vidro, não haverá risco de estragar o papel!!

Agora só falta entregar pra dona :P

Beijoo


domingo, 29 de janeiro de 2012

Lembrancinha de casamento

Vocês já devem ter percebido que de alguns dias pra cá tenho feito postagens quase que diariamente, menos aos finais de semana...mas hoje, domingão, vou abrir uma exceção porque amanhã é dia de volta às aulas e deverá ser bem cheio, já que estará repleto de novidades pra nós, aqui de casa. Enfim, o que venho mostrar pra vocês hoje é uma lembrancinha pra lá de especial, já que foi feita pro casamento de um dos meus irmãos, quinze anos mais novo que eu...quase que um filho hihihihi

Ele  e sua esposa quiseram tudo em tons de lilás (inclusive o apê deles, fofo por sinal) e como eles adoraram os bloquinhos que tenho feito, foi o que eles escolheram. E eu sugeri que pedissem para uma super amiga deles que  fizesse um desenho deles para que eu pudesse desenvolver  meu trabalho e colocar minha idéia em prática..e o resultado não poderia ser mais perfeito!!


Os noivos, lindos :D

Oun...viu que fofos, poderiam até ser personagens de gibi !! Obrigada Marina Sousa pelo desenho!!!

 Os papéis são da Metallik, e você os encontra lá na Filó!!

E o trabalho em scrap foi meuzinho hihihi...aproveitei pra lançar meu novo logo, desenvolvido pela Flávia, da Colorê Foto e Vídeo :D

E aí?? Não ficaram lindos?? Não se esqueça que as encomendas das minhas peças podem ser feitas através do e-mail: eliane.regulle@terra.com.br!

Uma semana doce e linda pra todos...tipo os Cupackes da Luana , que eu super recomendo!!

Beijoooo

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

E assim, a semana se encerra...

...e minha mensagem de hoje é que a gente nunca se esqueça do simples porque ele pode ser tão grandioso, mas tão grandioso que você não perceba sua simplicidade e aí sim ele pode perder todo seu encanto!! E eu, através da arte, procurei trazer isso aos "meus olhos" com uma simples garrafa de suco de uva!! E amei o resultado,mais umavez hihih



Tenham todos um lindo dia:D
Beijooo

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Convite

Dias desses estava me descabelando pelos preparativos da festa de 15 anos da minha filha, muito contra sua vontade que desejava apenas uma viagem...Então comecei a bolar algo para a minha tão sonhada festa hihi e surgiu essa idéia de convite, feita em amarelo e preto para garantir as surpresas da festa.

E sabe que adorei essa combinação de cores!!

É que não tirei foto dele aberto, mas basta puxar o card preto para esquerda ou direita para ler as informações contidas num convite...

E com um corrugador de corações fiz um detalhe para acentuar o charme do convite!!
Gostou??

Então, sobre a festa: cancelei tudo hihi...respeitar um gosto, um desejo, uma ação, um gesto, uma opinião de um filho (e de qualquer pessoa, na verdade) garante a harmonia e a alegria de uma família (considerando que seja saudável, legal perante a lei, justo...me entenderam, né?). E assim, teremos nossas  férias, todos juntos, como minha debutante sempre sonhou!! E a felicidade dos meus filhos é de grande importância para mim :D

Super beijo pessoal :D

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Bloco de Notas

Que tal anotar seus lembretes, ou sua lista de compras, ou um simples recado para quem se ama com charme?? Foi pensando nisso que fiz esse bloquinho de notas que vai para uma cozinha, que por sinal já tem um porta-talheres feito por mim no mesmo padrão, branco e preto! Inclusive, logo postarei a bandeja que também foi encomendada...ela está no vidraceiro e deve ficar pronta hoje!


O bom desse bloquinho é que você pode trocar o caderno de dentro quando suas páginas se esgotarem, vai depender da sua memória hihihi

Lindo dia pra todos :D

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Message in a Bottle

Quando eu era criança e ia para praia, sonhava encontrar uma garrafa com uma mensagem dentro hihihi Daí quando adolescente, amava (amo ainda) uma música do The Police - "Message in a bottle"e com ela na cabeça, fiz essa "reciclagem"com uma garrafa de suco de uva e aproveitei pra deixar nela (e não dentro, como eu sempre sonhei encontrar) minha mensagem pra vocês: que seus olhos se encantem com o simples!!


E todo o charme fica por conta da moldura da Momento Divertido!!


Tenham todos uma linda semana!!


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Porta-talheres

Um presente especial, exclusivo, feito com muito amor e carinho, totalmente artesanal...quem não gostaria de ganhar?? E que tal um lindo porta-talheres para deixar sua mesa mais florida com a linha Victoria Gardens da Echo Park, disponível lá na Filó ?!

Ele ficou tão fofo :D

Uma linda coleção que dá asas à imaginação...

Tudo pintadinho por dentro para garantir um acabamento impecável!


E é assim que eu encerro minha semana, deixando muitas flores por onde passei!!
Na próxima semana volto com mais novidades e novos tópicos para postagem...
Beijo, beijo, beijo :D

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Porta-adoçante

Desde 1990 (affe...que "forte" assumir uma data assim :O) que eu passei a consumir adoçante em cafezinho e confesso que no começo achava um horror o sabor q ele deixava no meu delicioso café preto, puro e forte...mas como minha sogra já me dizia: "é uma questão de costume"!! E foi mesmo...hoje só tomo café com adoçante!!
E para não perder o charme, que tal um lindo e doce porta-adoçante repleto de cupcakes...sim, sim...cupcakes, porque disso eu não abro mão de vez em quando!!

Os papéis TEC não são novidade, mas eu os amo!!

Hummm...você viu como a cereja do cupcake brilha hihi...é um strass de unha, adoro um brilho :P

Ah,mas não se preocupe se por acaso você preferir acúcar no seu café...eu tenho mini-torrões personalizados e uma filha maravilhosa que adora preparar panquecas pro café?? Tá servida (o)??
Olha o pote de açúcar ali no canto esquerdo da bandeja...ele é tão fofo hihihi

Tenham um dia bem doce!!
Beijoooo

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Agendas 2012

Não sabia que era tão prazeroso fazer agendas, além de agradar muito e vender bem hihi...Usei vários materiais nelas, muito Momento Divertido, muito True Colors, vários papéis da Casa da Arte, da Utile e da Filó e as agendas (completíssimas) da querida Jackie!! Pra você que está de férias e ainda está sem agenda, fica a dica; se já tiver, pro ano de 2013 já sabe onde encontrar hihi...



















Por hoje essa é a dica!!!
bjooo


terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mini fichário de receitas

Já faz tempo que eu pretendia fazer um fichário de receitas como este...o material estava inclusive comprado desde agosto!! Pois então, não é que me propus a fazê-lo e adorei também...essa história de fazer coisas fofas vicia de verdade hihihi

Não me perguntei a marca dos papéis, tudo o que sei é que são da Casa da Arte :D

São 100 fichas pautadas de 4"x 6", divididas em 4 temas com capacidade para 25 receitas em cada uma.






Pelo menos no quesito fichário de receitas, não preciso mais dizer um famoso e velho ditado que todos conhecem: "casa de ferreiro o espeto é de pau"...isso se eu realmente ficar com ele hihi
Enfim, fico com mais esta dica e aguardo sua encomenda personalizada com sua cozinha; ou com a da sua mãe, da sua melhor amiga, da sua sogra, da sua cunhada...olha quanta gente pra presentear hehe


Super beijo