segunda-feira, 7 de maio de 2012

News da semana anterior

Oiê...hoje vim trazer apenas notícias do mundo do scrap; um mundo que me fascinou e que não quero mais deixar de viver de tão maravilhoso que ele é!!
A primeira notícia, que nem tão fresca é, mas que me deixou muito feliz, é que pela primeira vez meus trabalhos foram divulgados numa revista :D



E eu se fosse corria para uma banca mais próxima que a edição tá recheada de coisas lindas :D

A outra notícia é que tive o enorme prazer de estar na inauguração da Yummy's Espaço WR nessa sábado que passou, dia 05 de maio! A loja está um encanto de linda, os trabalhos das scrappers estão de arrasar e eu tive a oportunidade de rever amigas queridas e conhecer novas...tem coisa melhor?? Tem não...

Olha eu aí com minha querida Andrea Bernardo e com a doce Julia Cotrim.

Aproveitei e garanti alguns dos lindos kits by Julia Cotrim:


Dá só uma olhada na camiseta da Andréa...eu aproveitei e garanti a minha, ufa, a última que ela tinha disponível lá na hora...Eu se fosse vc a contatava pra garantir uma também porque é linda e de altíssima qualidade :D

Olha eu no meu momento super fã com a Lu...linda, simpática e também muito querida!!
Ligue lá na Yummy's by Espaço WR pra saber sobre as aulas porque só vai ter aula maravilhosaaaa :P

E assim começo mais uma semana: animada, feliz e cheia de trabalho :D Bom demais, né?!

Beijoooo

7 comentários:

  1. Parabéns lindona muitoooo merecido viu. Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Uauuu que bacana Nane, vc merece seus trabalhos são lindos e de bom gosto sempre falo isso,adorei as fotos...bjs querida

    ResponderExcluir
  3. Nane,

    Ha.ha...as voltas por esse mundo maravilhoso do scrap...tudo muito lindo e suas fotos sempre fofas demais...
    Parabéns pela publicação na revista e que venham muitas outras, pois vc merece...seus trabalhos são lindos...
    bjs e sucesso sempre...

    ResponderExcluir
  4. foi um dia muito gostoso mesmo Nane e conhecer você ao vivo e a cores foi tudo de bom! beijos querida! :)

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha Nane....parabéns....e que delícia de encontro né...bjssss

    ResponderExcluir
  6. Nane, Parabéns pela conquista!!! Sucesso!!!

    ResponderExcluir