segunda-feira, 28 de maio de 2012

A alegria de uma nova vida...

...é uma descoberta que nos renova e que contagia nossos corações com o maior sentimento do mundo: o amor. Um amor do mais puro e verdadeiro, que só sendo mãe pra sentir porque é impossível de descrever; só sendo mãe para ter a certeza do que é ser e estar totalmente realizada...Agora, o melhor de tudo é compartilhar esse momento mágico com quem nos ama e imagine só, receber um mimo desse!! Pois é assim que essa minha cliente, uma linda, de coração imenso, mima suas queridas amigas que descobrem que estão grávidas: com uma caixinha sempre do gosto da futura mamãe (sim, porque ela não sabe ainda o sexo do bebê) e dentro um sapatinho vermelho, que segundo os antigos, afasta maus agouros! Se a lenda é certa, não sei; mas que o carinho é verdadeiro, ah isso tá na cara, né?
Ah...o sapatinho é by mamys hihihi porque lã, linha, agulha, tecido e máquina de costura me dão medo hihi, muito embora fosse uma arte dominada pela minha avó e pela minha mãe também!!

O sapatinho é bem pequenino, para uso de recém nascido mesmo. Mas, dá pra fazer em outro tamanho também e ainda, se quiserem, o casaquinho também pode ser feito!

Aqui outro modelo de caixa, mas com o mesmo modelo de sapatinho!

Falem a verdade se não é um mimo fofo..e acreditem, essa semana ainda vair ter uma produção mais 6 caixinhas dessas hihih...quanto bebê a a caminho, né?!

Assim eu começo a minha semana, cheia de vida, de amor e doidinha pra contar uma mega novidade pra vocês mas que ainda vou segurar um pouco muito embora tenha a certeza que todas vão amar. O que posso dizer é que é algo que me aconteceu graças a cada um de vocês que vem aqui me prestigiar com todo carinho e mostrar que consigo deixar explícito o meu amor pelo o que eu faço!!

Assim, o meu muito obrigada a vocês!!

Tenham uma linda semana :D

7 comentários:

  1. Nane..que lindo...adorei essa idéia..imagino as mamães que recebem de presente devem adorar..vc é muito talentosa e cheia de idéias, por isso que adoro seu cantinho e estou sempre por aqui..bjos e to curiosa pra saber da boa noticia..rss.
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie que lindas caixinhas , adoramos e estamos curiosas para saber a novidade.
    Bjs
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  3. Primeiro.... Affff q mimo maravilhoso!!
    Agora, sobre a novis... Já amei!!! Nane admiro seu trabalho e talento, seja o q for, sei q é muito mais q merecido!
    Bjsss e desde já... Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Nane!!!
    Que presente mais lindo esse mesmo!!! Um mimo e tanto.
    Obaaaaa então quer dizer que tem notícia boa vindo por aí??? Que máximo!!! Fico mega feliz por vc.
    Bjsss no coração

    ResponderExcluir
  5. Oi Nane

    Que mimo esse sapatinho... uma graça... nessa caixinha fica mais lindo ainda... rsrsr

    Amei!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Nane! O sapatinho tá lindo e as caixas então nem se fala...
    Sucesso com as novidades!
    beijos

    ResponderExcluir