sábado, 25 de fevereiro de 2012

15 anos

"Existe somente uma idade para a gente ser feliz, 

somente uma época na vida de cada pessoa 
em que é possível sonhar e fazer planos 
e ter energia bastante para realizá-las 
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. 



Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente 
e desfrutar tudo com toda intensidade 
sem medo, nem culpa de sentir prazer. 



Fase dourada em que a gente pode criar 
e recriar a vida, 
a nossa própria imagem e semelhança 
e vestir-se com todas as cores 
e experimentar todos os sabores 
e entregar-se a todos os amores 
sem preconceito nem pudor. 



Tempo de entusiasmo e coragem 
em que todo o desafio é mais um convite à luta 
que a gente enfrenta com toda disposição 
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, 
e quantas vezes for preciso. 



Essa idade tão fugaz na vida da gente 
chama-se PRESENTE 
e tem a duração do instante que passa."


E eu estou encantada com a vida...a minha, dos meus filhos, amigos e tantas pessoas tão queridas que tive a oportunidade de receber de presente durante essa minha jornada. E é celebrando a vida que venho compartilhar com vocês os 15 anos de minha filha...e como já tinha dito antes, ela sabiamente trocou sua festa por uma linda viagem que faremos em julho, mas eu, jamais deixaria passar em branco essa data :D


Imagine só se eu não ia fazer um mimo de lembrancinha...

...nas cores pink e preto, escolhidas pela aniversariante hehe

Um notepad de mesa, delicado e lindo (olha a modéstia :P)


Para a elaboração desses notepads usei a coleção Be Mine da Echo Park que é simplesmente linda de viver!!

Deixo aqui mais essa sugestão pra vocês, cheinha de amor no coração!!

Beijoooo



9 comentários:

  1. Tá muito fofa as lembrancinhas.
    Parabéns pra sua filha. Que ela seja sempre muito abençoada por Deus.
    Bjuus
    Meg Stoco

    ResponderExcluir
  2. parabens para sua filhota Nane
    as lembrancinhas ficaram lindas
    bjkas mil e bom fds
    Leila

    ResponderExcluir
  3. Ficou mesmo muito bonito!
    Parabéns à sua menina, que agora já é gente grande!
    Que seja feliz e consiga realizar seus sonhos, sempre.
    Beijoca
    Didi

    ResponderExcluir
  4. Oi Li, que homenagem linda pra sua filha linda. Parabéns pra ela e pra vc. que com tanta sensibilidade me emocionou de verdade. bjs, Simone

    ResponderExcluir
  5. NANEEEE quanta coisa super cute...muito legal bem mocinha mesmo.
    Aliás meus parabéns a sua filha..

    bjks

    ResponderExcluir
  6. Lindas lembrancinhas........parabéns pra filhotaaaa....bjssss

    ResponderExcluir
  7. Adorei !!!
    Vc como sempre super caprichosa !!!
    Beijos coloridos !!
    Lu
    True Colors

    ResponderExcluir
  8. Nane k sua filhota receba uma chuva de bençãos !!!!!
    E qto as lembrancinhas ... tô babandooooo !!!!rs
    Lindo lindo lindo !!!

    Bjosssssss

    ResponderExcluir