domingo, 28 de agosto de 2011

Celebre a vida com a Jacque...

...e tem coisa melhor que  celebrar viver!! E ela merece...vamos brindar a vida com ela, a felicidade, a superação!!  Clique aqui e participe dessa alegria!!


Super bjos

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Clube de Mães - Lions Penha

Compartilhar conhecimento, mostrar que todos somos capazes de criar e executar, descobrir que a felicidade também está em coisas bem simples, aprender que ensinar é um grande aprendizado...ter a certeza que um dia, quando você partir, você plantou sorrisos!!

Compartilho com vocês uma pequena parte do trabalho do Clube de Mães do Lions Penha, todas as quintas, onde essas  futuras mamães aprendem (e com muita dedicação) a confecionar parte do enxoval do seu bebê em tricô, crochê, bordado e agora em pintura e reciclados!!



segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sorteio no Driarte...vai perder??

Corre lá pro blog Driarte porque tá rolando o 2º sorteio, comemorando os seus mais de 500 seguidores e as mais de 50.000 visitas no blog .Que tudo de bom ,heim??!!!
Ela vai sortear um belo bloco de 150 papéis de scrapbook e uma guilhotina.


Não dá pra perder, heim?!

Porta-trecos com pregadores

A nossa querida Jaluza nos presenteou com essa linda sugestão e eu fui logo fazendo!! Muito delicada, fácil de fazer e com um monte de utilidades!!
Uma linda semana para todos!!
bjos

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Caderno de bolsa

Quantas vezes você já se pegou precisando anotar alguma coisa e se viu sem papel e sem caneta? Tudo bem que nos dias de hoje a gente marca tudo no celular (eu pelo menos hihi), mas como toda mulher carrega uma bolsa não custa nada deixar um mini-caderno nela :D


Ele é bem pequenino mesmo...menor que uma caneta mas ficou um charme!! Uma bela sugestão para o dia dos Professores :D

Beijo grande com todo meu carinho :D

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Caixa de Ovos

E não é que minhas mãos resolveram trabalhar. Estou preparando minhas aulas que têm início na próxima quinta-feira, mas depois volto pra falar mais sobre isso. Por enquanto vim mostrar uma das coisas que vou ensinar(o que posso adiantar é que tenho que trabalhar com reciclagem)...na verdade dar uma sugestão de como reaproveitar alguns materiais, como por exemplo uma caixa de ovos.
 Usei vários materiais: da True Colors foi o betume pra dar uma pátinada na caixa; da Momento Divertido, o manequim; da TEC os adesivos de borda, cola, tesoura, fita dupla-face...
Rápido, fácil e sem segredo...

Beijo grande

Le Cirque - G45

Na verdade esses papéis chegaram pra mim sem eu os ter comprado, calma que eu explico: fiz uma compra de materiais pela internet num site americano e marquei o bloco das fadas, mas acho que não tinha no estoque e me mandaram esse do circo no lugar!! Bom, eu ia acabar comprando mesmo hihihi
Aproveitei e fiz uma foto do maridão bebê (hiiiii...faz tempo), a única que eu tenho dele assim fofinho :D


A foto rouba um pouco da riqueza dos detalhes que ficam mais bonitos ao vivo, como essas estrelas que fiz com um furador Martha Stewart, deixando a folha de cima vazada sobre a folha de gliter prateado.

Olha meu céu estrelado numa noite de circo :D

Detalhe das tags da mesma coleção!!

Ah...e por falar em circo vou dar uma sugestão de passeio e diversão garantida pra quem mora em São Paulo e pra quem visitar nossa cidade e puder ir: Turma da Mônica no Circo!! Um espetáculo maravilhoso e imperdível, vai por mim :D

Lindo dia pra todos!!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Primavera de 1975...

...e não é que eu era uma fofa hihihi...adoro essa foto onde nem imagino pra o que eu olhava, mas me conhecendo como eu conheço talvez fosse para uma fadinha ou uma borboletinha :D
Os papéis nem preciso dizer que são minha paixão e que cada vez que vou usá-los meu coração fica em frangalhos (pois é, ainda não me acostumei a cortar sem dó hihi).

As borboletas foram feitas como furador da TEC (o primeiro furador que comprei) e que amo!! Aproveitei e usei como stencil o papel que furei deixando a borboleta com uma sombrinha...

E as flores deram um charme como uma pequena moldura!!

Ah...mas não é só isso...já tenho mais LO pronto, mas vou deixar pra outra hora hihi
Super beijokas :D

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Tem sorteio rolando...

...e eu fui lá tentar a sorte, afinal no último q eu participei não é que ganhei hihihi (foi lá no bloguito da fofa da Lu Sielkis). E olha que não sou muito de participar...
Bom, enfim o sorteio a o qual me refiro é o que a Catia Matos tá promovendo em comemoração aos seus 100 seguidores.
Eu se fosse vc corria pra lá. As incrições vão até dia 10/09.

Beijokas mil :D


terça-feira, 9 de agosto de 2011

Silhouette e outras coisinhas

Oi amores!! Vim aqui agora cedinho pra compartilhar minhas mais novas aquisições pra poder desenvolver mais trabalhos fofos hihihi...
Bem, a mais recente, saída agorinha do forno (ou melhor, da caixa) minha Silhouette...presente do maridão lindo!!
Ainda não usei, estou instalando e aprendendo sobre seu uso...até o fim do dia já terei feito alguns recortes com ela...assim espero:P


A minha amiga Catia Matos deu essa dica e eu aderi: rotuladora Brother; ótima pra journaling nos LO's


E a minha queridinha máquina fotográfica...com direito a uma lente extra com um "baita" zoom!! Eu recomendo...vou até procurar um novo curso de fotografia porque o meu é de 1991 (ui, que antiga hihih) e fiz com uma Zenith que fazia parte do meu material na faculdade!!

Volto logo com muitas novidades e sorteio de aniversário :D


segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mini com Ana Paula Leal

Nossa, depois de umas broncas que andei levando por aí, resolvi voltar com tudo e caprichei na produção...pelo menos tentei hihihi Fui lá no Make&Take de aniversário da Ana Paula Leal no Yummy"s e me aventurei a fazer esse lindo mini!! O tema proposto era dia dos Pais, mas como não tinha nada de pai ou "dad" fiz de uma de nossas melhores viagens pra NYC em família!! Ah...na verdade eu tinha feito outro, com uns papéis maravilhosos que trouxe da minha última viagem, mas olha...ficou uma porcaria hihihi imagine que eu ia apresentar uma coisa feinha pra vocês...nunquinha hihihi
Os papéis que eu usei ganhei da Catia Matos da última vez que ela veio aqui em casa; preciso dizer se gostei?
Adorei fazê-lo e vou gostar mais ainda se tiver encomendinhas dele hihihi...é só falar comigo pelo meu e-mail!

Beijokas mil de montão :P

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Eu voltei...

...mas ainda não fiz nenhuma arte, apesar de ter trazido um monte de fotos hihihi E claro, um monte de apetrechos para o meu scrap.  Menos do que eu esperava, tenho que confessar; mas o que vale mesmo é a diversão, o prazer de viver uma cultura diferente da nossa (ah...isso é demais), de apreciar paisagens belíssimas (foram tantas), de estar com quem se ama (apesar de que em alguns momentos o desejo maior era estar sozinha hihi...mães sabem bem o que quero dizer) e o melhor de tudo: voltar!! Voltar pra sua casa, pra sua cama, pro seu travesseiro...gente, dormi tanto que tava mais para um urso hibernando. Enfim, só tenho a agradecer as inúmeras visitas recebidas na minha ausência e retribuir com muita coisa bonita pra encantar a todos!!
Me aguardem hihihi E curtam essas obras de arte oferecidas pela Mãe Natureza:
Bjos mil